domingo, 26 de setembro de 2010

Conversas entre ele e ela: 7

Ela: Que lindos aqueles dois! Isso é que é amor!
Ele: Porquê? Por andarem sempre agarrados de um lado para o outro, até no meio do Minipreço?
Ela: Não parvo! Porque ele deu-lhe uma mala da Chanel de prenda de anos. Isto só pode ser amor verdadeiro!
Ele: Então se ele lhe oferecesse uma pulseira de missangas com tinta rasca dos chineses não gostava tanto dela era?
Ela: Não, mas se ele lhe oferecesse uma pulseira dos chineses, só ela percebia o amor que ele sentia por ela. Mas com uma mala da Chanel na mão, toda a gente percebe que ele tem de gostar muito dela!
Ele: Enfim... nem sei porque ainda discuto contigo.

bem, o meu tempo livre não anda lá grande coisa. Prometo postar brevemente ;)

10 comentários:

  1. Boa lógica :P
    Bem dito

    ResponderEliminar
  2. omg ._.
    quando quiser demonstrar ao meu namorado que o amo e que é amor verdadeiro dou-lhe umas sapatilhas da nike de 150 euros xD

    ResponderEliminar
  3. acredito que sim , já eu não ia achar muita piada não xD

    ResponderEliminar
  4. não ia gostar muito , sou super agarrada :o
    a minha carteira ia odiar-me para o resto da vida xD

    ResponderEliminar
  5. admito que não costumo gostar muito aqui das "conversas entre ele e ela", mas este até gostei xD

    ResponderEliminar
  6. Gostei mas não é assim que se mostra que uma pessoa gosta muito da outra, até porque as vezes basta darmos uma simples coisa nem que seja feito por nós do que comprarmos coisas tão caras que não têm o mesmo valor, eu pelo menos dou mais valor as coisas feitas pelos outros significa que foram coisas feitas com muito amor e dedicaçao, enquanto que as algo mto caro as vezes nao serve de nada.

    ResponderEliminar
  7. Olá :)
    Acabei agora de criar o meu blog, se puderes passa por lá, segue-me e comenta. Criei o blog pra mostrar a forma como me visto :) Beijinhos $:

    ResponderEliminar

Comentar aumenta a esperança média de vida. QUERES MORRER NOVO?