sexta-feira, 30 de abril de 2010

Os meus tops parte 1.

Bom, vou começar a fazer umas rubricas no meu blog assim um pouco para o diferentes. Escrever e escrever por vezes chateia. Então o que me lembrei: ' Ah e se fizesse uns top's '. Então assim foi! De vez em quando vou postando os meus top's 5 sobre as mais variadas coisas. Para inagurar o espaço, resolvi recordar os meus 5 desenhos animados favoritos, que são :






As três irmãs:
era grande malhão.








Shin Chan:
O meu ídolo xD A dança do cuzinho será intemporal!





Brandy & Mr. Whiskers:
' Hey Brandy, cheira o meu suvaco ' xD
Eles são demais!





Navegantes da Lua:
Quem não se lembra: 'Em nome da Lua vou castigar-te!"?








Pokémon:
quem não se lembra do Brock sempre a querer comer a Misty?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar aumenta a esperança média de vida. QUERES MORRER NOVO?