sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vens?

Gostava que tudo ficasse dito em meias palavras, que os sentimentos fossem seleccionáveis e os sonhos dados adquiridos. Mas não. Procuro-me por dois minutos, só consigo perceber a minha sombra. Serei tão complicado? Talvez não. Possivelmente perceber-me é que é complicado. Já quis opostos, procurei diferenças. Chego ao mesmo: nada. Mesmo que ouça punk rock pela manhã e doces baladas ao adormecer serei sempre alguém de melodia indecifrável. Tenho sempre poucas certezas, algumas depositava em ti. Erros, hesitações, achar que de outra forma era o melhor : isto tem marcado o meu caminho. Queria que olhasses para trás e visses que estava ali, à tua espera. Estive lá ontem, estou aqui agora... amanhã não sei. Vens?
gostar não é lixado, o que está para lá disso é bem mais.

1 comentário:

Comentar aumenta a esperança média de vida. QUERES MORRER NOVO?