domingo, 2 de maio de 2010

coisas que me arrebatam #1 - Nunca mais?

Bem, como muitos sabem os Tokio Hotel são das coisas que mais me arrebatam na vida. Aquele cabelo deslavado mete nojo a sete! Detesto-os completamente.

Mas às vezes ainda me causa mais indignação o comportamento de raparigas/pitas que os veneram. Daí eu penso: 'Isso será normal?'. E concluo logo, 'Não, isso é um atentado ao bom gosto!'. O que será das gerações futuras? O que será destas raparigas? Um bando de deslavadas que andam sempre com a cara mais preta que sei lá o quê! Antes era normal : 'Ah não sei quê aquela vai com a cara pintada de preto', mas ninguém ligava porquê era carnaval e elas estavam mascaradas de bruxas. Agora qualaquer dia parece que estamos num filme de terror. Cabe-nos a nós, pessoas que não ouvem tokio hotel, mostrar o caminho às pitinhas que são nossas irmãs,primas,sobrinhas,vizinhas,etc. Para que voltem a haver raparigas com a cara limpa de pinturas, apenas com um batom ou assim, para ficar mais sexy's. (:b)

ps: Contudo, acolho com orgulho a atitude da pita (provávelmente irmã da billófila) que prefere lavar o braço do que nunca mais o lavar só por causa de um autográfo (ainda para mais do Bill, que era causa para eu desinfectar o meu braço até ao fim dos meus dias!). Enfim, a isso é que eu chamo valores!!!

Aconselho vivamente a verem o vídeo, para verem como a situação está a ficar!




E é assim como André Caiola vê as coisas.

1 comentário:

  1. Eu venero esta miúda xD Aquele "nunca mais?!" não poderia ser melhor encaixado!

    Gracias pela visita ;D Volta sempre que achares pertinente.

    Bj,
    (i)

    ResponderEliminar

Comentar aumenta a esperança média de vida. QUERES MORRER NOVO?