quarta-feira, 21 de julho de 2010

Obrigado #2 - Sailor Pitas

Mostraram-me esse vídeo já algum tempo, mas achei obrigatório mostrar aos meus caros leitores!
Aviso Legal :
o vídeo que se segue distorce por completo a imagem lúdica e fantasiosa das sailor moon e, para além disso, tem asneiras a dar com um pau. É, por todos os factos apresentados, proibida a sua visualização a leitores que queiram guardar as boas recordações desses desenhos animados. Caso não pertença a esse grupo, aconselho-o vivamente a assistir a esse vídeo fantástico. Obrigado.



7 comentários:

  1. Obrigado. Fizeste a minha mãe rir-se à gargalhada xD

    ResponderEliminar
  2. E pronto. Já tenho página no Facebook.

    Booyah!

    ResponderEliminar
  3. Pronto, obrigado --'

    Vejo mais daqui a pouco, mas estou a ver que promete xD

    Só conhecia a Floribella Alternativa e a Bicha do Demónio :b

    ResponderEliminar
  4. Percebo porquê: isto muda completamente a ideia que tinha das Sailor Moon xD

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu percebi. Eu às vezes bloqueio, mas é só às vezes xD

    ResponderEliminar
  6. Sim, tens razão. Mas há pessoas que têm mesmo tendência para bloquear. Eu sou uma delas.

    ResponderEliminar
  7. é mesmo, infelizmente.

    ResponderEliminar

Comentar aumenta a esperança média de vida. QUERES MORRER NOVO?