sábado, 30 de outubro de 2010

Dissertação de Praxe - A importância do Arame Farpado no Orgasmo dos Caracóis

Bem, vida de estudante é lixada (e a de estudante-caloiro... ui) , e o tempo para vir aqui escrever qualquer coisinha é bem reduzido. Contudo, hoje vim dar aqui uma escapadela para vos mostrar algo engraçado que tive de fazer na praxe. Pediram a mim e a mais uns colegas para criarmos uma dissertação sobre a importância do arame farpado no Orgasmo dos Caracóis. Como isto é assim uma coisa parva tipo as que costumo escrever, achei que fica mesmo bem aqui escrita. Espero que fiquem «cientificamente» com horizontes mais abrangentes ! xD
 
A importância do Arame Farpado no 
Orgasmo dos Caracóis

O Caracol é um ser vivo hermafrodita, possuindo uma especialização sexual masculina e feminina. Um outro ser vivo que corresponde a este padrão sexual, é a cantora pop norte-americana Lady Gaga.

O Arame Farpado tem uma importância fundamental no Orgasmo destes indivíduos. As faces bicudas e arredondadas deste objecto agrícola desencadeiam grande modificações fisiológicas e psicológicas nestes organismos. Estudos realizados indicam que o seu uso permite o aumento da capacidade reprodutora dos caracóis e faz com que haja uma maior eficácia na inspiração que Lady gaga tem para as suas músicas. 

Segundo o que se consta, o prazer do orgasmo é directamente proporcional com o tamanho do arame farpado utilizado. [o que se pode comprovar com o gráfico seguinte]


Contudo, a sua utilização excessiva pode provocar danos físicos e psicológicos. No caso dos caracóis, muitas vezes pode surgir o aparecimento de uma quantidade anómala de muco (vulga ranhoca). No caso da lady gaga, pode acontecer, frequentemente, o aparecimento de zonas capilares irisadas e com colorações estranhas. Ao nível psicológico poderão também ocorrer distúrbios e confusões mentais que podem levar, por exemplo, a confundir Leitão da Bairrada com umas calças Levis 502 . 

10 comentários:

  1. Está espectacular, mais uma vez :D
    Fartei-me de rir.

    ResponderEliminar
  2. Dásse :| querias mudar o teu nome porquê? :o

    ResponderEliminar
  3. A sério? E os teus pais concordavam com isso? Eu sempre me quis chamar Luís, mas agora até gosto do meu nome!
    André é um dos nomes que mais gosto de rapaz.

    ResponderEliminar
  4. Se eras pequeno não podias sem a autorização deles xD

    ResponderEliminar
  5. ah, vejo que fizeste muita pesquisa!

    ResponderEliminar
  6. hás-de me indicar essas festas e convivios

    ResponderEliminar
  7. esqueci-me da vigula :p

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5.11.10

    eh cão tás-lhe a dar :P

    gostei gostei! xDD

    tu sabes quem sou (A)

    ResponderEliminar
  9. claro que sei, cadelíssimas só há uma... és tu e mais nenhuma XD

    ResponderEliminar

Comentar aumenta a esperança média de vida. QUERES MORRER NOVO?