domingo, 27 de fevereiro de 2011

[Estreia] 'Screens que merecem um Óscar de imitação' #1


















A maioria das pessoas que vê este blog há menos tempo (ou os mais 'cabeças no ar'), provavelmente nem repararam que o separador lateral das rubricas desapareceu. Pois bem, declaro como terminadas todas as rubricas existentes até à data neste blog, à excepção do 'Conversas de Facebook'. Tomei esta decisão porque aquelas rubricas estavam mais desadaptadas ao perfil e às características do blog actual. Foram criadas de forma muito precoce, ainda não havia uma linha de raciocínio a seguir. Não digo que foram um fracasso, mas podiam ter esperado mais um pouco para sair... com certeza iam ser muito melhores!

Mas não fiquem deprimidos (se é que alguém ficou deprimido), porque hoje também vai começar a 2ª rubrica oficial desta temporada blogosférica - 'Screens que merecem um Óscar de imitação'. E não podia ser escolhido melhor dia senão hoje, visto que esta noite será a cerimónia da 83ª gala da academia onde se entregam aquelas estatuetas douradas, com nome de peixe laranja. Devem ser feitas no Nepal ou no Bangladesh... lá a mão de obra para pedras preciosas é barata.

Basicamente todos nós já vimos screensshots com frases lindas e maravilhosas. Montões de pessoas metem disso no facebook, tumblr, e afins. Depois recebem uma data de likes e de comentários do género 'tão lindoo' ou um data de ♥ que uma pessoa até fica encadeada! Muitas vezes são apenas frases bonitas, ou que têm actores ou actrizes quase nus ou em pleno acto sexual (ainda que só pré-explícito). Alguns também têm crianças sardentas ou idosas com brutas permanentes. Enfim é para todos os gostos. Contudo muitas vezes falta sentimento, escasseia a emoção! (leiam esta frase ao som do violino que fica bóóónito). Aqui apenas vou mostrar diálogos (ou às vezes monólogos) que era dignos de um Óscar (de imitação)!  

Bem, ainda enchi chouriços que foi uma coisa parva! Vá sem mais demoras, o primeiro episódio desta rubrica novinha em folha: O Segredo de Brokeback Mountain


4 comentários:

Comentar aumenta a esperança média de vida. QUERES MORRER NOVO?