sexta-feira, 4 de março de 2011

Screens que merecem um Óscar de imitação #2 - Twilight

Palavras para quê? Que os screens falem por si:

8 comentários:

  1. Para mim a Madonna não tem feito nada de novo, ou melhor, não tem feito mesmo nada. Eu nunca apreciei o talento dela, não gosto da voz dela, nem da presença em palco.
    Sinceramente, não entendo o que há de semelhante no vídeo/música Born This Way da Lady Gaga e Express Yourself da Madonna. No vídeo da Gaga o que vejo lá de parecido à Madonna é a homenagem que ela lhe presta no final, onde presta também ao Michael Jackson.
    Já me apercebi que as pessoas para defenderem as suas preferências têm que as comparam com outros que os conseguem superar. Mas gostos são gostos e não se discutem.
    Em relação à Rihanna, é notável que tenta emitar a Lady Gaga na excentricidade e na originalidade, mas a única coisa que consegue é parecer ordinária, se não o é.

    ResponderEliminar
  2. Já foi dito mais que uma vez por pessoas que percebem do assunto que a Rihanna tenta ser como a Lady Gaga no dar nas vistas. A Rihanna era a menina bonita, agora é a menina assanhada, está à vista de toda a gente, ou daquelas que querem ver. Eu não tenho nada contra ela, até gosto de algumas músicas dela, mas sei ver as coisas. É verdade que a Lady Gaga também é ordinária nos vídeo-clips, mas ela já o é desde que apareceu, mas a Rihanna não. Já viste o vídeo-clip da S&M? 1000 vezes pior que a ordinarisse da Lady Gaga.

    ResponderEliminar
  3. muito bom, adorei! :D

    ResponderEliminar
  4. Para mim a Rihanna canta sempre o mesmo género, não sei onde vez distinção ali :/
    Ela tem tentado ser provocadora nos últimos vídeo-clips, só mesmo para dar nas vistas!
    Mas não adianta mesmo discutir gostos, cada um defende o seu lado.

    ResponderEliminar
  5. Rapaz, tens boca é para falar! Posso não concordar contigo, mas não te censuro.

    Desculpa (também) que te diga, mas algumas das músicas que passaram ontem no Festival nem eram dignas de serem chamadas "músicas". Lá vão os dias gloriosos das Doce, da Simone e da Lúcia Moniz. Na minha sincera opinião, hoje em dia entra qualquer um na Eurovisão (e talvez por isso os HDL tenham aproveitado a cena e deu no que deu), e isso é que entristece bastante. Nem todos são assim "uns atentados à música", porque há sempre excepções à regra, mas esses coitados ficam sempre mal classificados.

    E (outra vez) desculpa que te diga, mas discordo quando dizes que é a pior música do ano (segundo as tais fontes europeias), mas de certeza que haverá músicas bem piores no Festival, e (tal como nos anos anteriores) vão ficar à frente de Portugal.

    Eu sou muito "utópica", por isso acredito que os HDL incomodam e vão incomodar ainda mais. O crescimento que eles tiveram é notável, e o facto deles terem ganho ontem ainda me dá mais razão.

    E eu não tou chateada, até porque se toda a gente gostasse do verde, o vermelho entrava em depressão.
    Obrigada por vires "desentalar" tudo o que tinhas a dizer sobre este assunto.

    (se fui demasiado agressiva no post, era a minha raiva para uns "Zés" que com quem mantenho uma relação de ódio por serem tão velhacos na vida não-virtual)

    OBS: desculpa este meu último desabafo, mas entrei na onda

    ResponderEliminar
  6. lê estes slides, e depois vem me falar novamente da ideia http://www.scribd.com/doc/922810/20071126173942
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Olha que o Patinson é um homem bem pujante, está bem?

    ResponderEliminar
  8. Twilight é uma maravilha mas estas legendas matam-me! x) Muito boas.

    ResponderEliminar

Comentar aumenta a esperança média de vida. QUERES MORRER NOVO?