domingo, 24 de julho de 2011

Quase que chorei, confesso.

Hoje dei por mim num grande dilema de vida - não sabia o que fazer! Isto de uma pessoa estar de férias sempre com o rabinho aconchegado em almofadas cansa, parecendo que não. Foi então que enquanto estava a deitar o lixo fora pensei - "De onde apareceu o raio da Rebecca Black?' (reparam similaridade da coisa? lixo/rebecca?).

Isto veio-me à cabeça porque acho que não é muito normal uma pita acordar de manhã e, por lhe dar uma epifania ou devido a uma overdose hormonal de pré-adolescência, ir buscar a câmara do irmão e gravar um vídeo com as suas amigas que mais parecem robots dos transformers a dançar. Se bem que se ela fosse minha irmã eu teria um sistema de vigilância a rondar a minha câmara de vídeo: não me estava a apetecer pôr à prova a resistência do seu microfone incorporado.


Posto isto, eu desloco-me à internet e pesquiso um pouco sobre a dita. Então vejam lá a biografia desta pobre que era digna daquela célebre frase do Artur Albarrãn 'o drama, o caos, o horror' (agradeço que leiam isto com aquela típica voz de que tem um bocado de pão entalado na epiglote).

A primeira coisa que me fez logo alguma impressão foi os dados gerais. CANTORA? É assim como é que eu posso confiar num site para fazer todos os meus trabalhos escolares sem abrir um livro se eles me consideram a miúda uma cantora? Isso é o mesmo que dizer que o Roberto Leal é um padeiro por estar sempre vestido de branco!
 Para além disso, a rapariga tem 14 anos e, ironicamente, em todos os vídeos que se mete ela está a córtir milhões com amigos em festas quase universitárias! Minha gente, com 14 anos eu nem ia ao raio do café que fica ao fundo da minha rua sem a minha mãe ficar a vigiar-me do jardim! Mas também já podemos concluir porque é que ela não conseguiu nada com o biber - ela é demasiado nova para ele.






- bem a rebecca tem ainda mais negatividade que a pauta de fisiologia do meu curso!



- ora bem, se lhe passou isto pela cabeça apenas quando guardou as suas barbies no armário, então isso foi há coisa de uns meses não?


- primeiro era mesmo a minha que pagava 2 mil dólares para exibir a minha (maravilhosa?) voz ao mundo. Para além disso também é de salientar a decisão da rebecca em rejeitar a música sobre um romance adulto. Ela  nem consegue se concentrar para cantar sabendo que nem a fase do acne ainda passou!


- apenas uma palavra: LOL


Enfim como já podem ver a vida (curta) tem tudo de mérito e esforço. Após isto, acho que este gráfico está totalmente certo:


2 comentários:

  1. Eu, na situação dela, tinha vergonha. :)
    E, no lugar da mãe, guardava o dinheirinho.
    Mas pronto, se ela acha que é grande cantora, é melhor deixá-la andar.
    Mas a próxima música deve ser de chorar a rir. "LOL"

    ResponderEliminar
  2. ela ainda mal aprendeu a sequência dos dias e já é cantora!

    ResponderEliminar

Comentar aumenta a esperança média de vida. QUERES MORRER NOVO?