sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

[Exclusivo] O novo álbum da Adele!

Sabem, eu detesto spoilers, e esta minha aversão já vem desde a minha infância. Quando tinha 8 anos foi pela primeira vez ao cinema, ver os '102 dálmatas'! Estava super entusiasmado sempre a olhar para o meu relógio do Dragon Ball Z a ver quando chegava as 16h30 para ir ao cinema com o meu pai ver o filme (sim fui ver um filme numa matinê, era uma criança ok?). Contudo toda aquela magia se destruiu quando, ao sair das aulas super apressado, um colega pergunta 'Porque estás com tanta pressa?'. E eu, na minha pura inocência lá lhe conto da ida ao cinema e tal... ao que ele me responde 'Ah eu fui ver ontem com a minha irmã, vai-se passar isto, isto e isto. E no fim acontece isto. Vais adorar!'
Então pronto... nem as pipocas me souberam bem... tudo o que o rapaz disse aconteceu, e aquela expectativa que uma pessoa sempre tem foi por água abaixo. Logo, DETESTO SPOILERS! 


Contudo, e como isto é um assunto de interesse, quero partilhar connosco o conteúdo do novo álbum da Adele! Como sabem ela tem um novo namorado. E já sabemos como é a Adele e o efeito avalanche (não pode ser efeito bola de neve porque ela como é 'avantajada' tem de ser uma coisa maior): Adele num álbum fala da desilusão amorosa -> ele arranja namorado. Então o que vem a seguir a isto? Exacto: o desejo de ser mãe, a maternidade. Por isso o novo álbum da cantora intitula-se '2+1' e fala deste momento 'biológico' que a artista procurar após vender milhões a falar do tema.


Aqui fica, em exclusivo, a tracklist:


1. Kiss to the rain
Esta música fala de todo o envolvimento romântico entre Adele e o namorado ao beijarem-se enquanto chovia torrencialmente levando a que o cabelo de Adele ficasse mais para um styling «ninho de cegonhas».


2. Rolling in the bed
Depois de toda aquele mel à chuva, Adele e o namorado confortam-se na sua casa. Aquecem-se junto à lareira e os ânimos elevam-se... Uma música de um cariz erótico, mas contido!


3. Don’t you remember? (we had sex last night)
Depois de uma noite de sexo desprotegido (visto que a Adele não andava neste preparos há muito), nos dias seguintes ela sente-se diferente e relata isso ao namorado. Então o namorado fala da noite em que eles rolaram na cama dela (e na casa de banho dela, e no barbicue dela, enfim... em muita coisa dela). Uma canção com muitos sentimentos à mistura.


4. Rumor has it
Fala de todos os rumores de volta de ela estar cada vez mais balofa. Será que estás pranha Adele


5. I'll be fattening
Já com a gravidez confirmada, está canção fala sobre a desilusão da cantora ao facto de estar cada vez mais balofa. Todo o sacrifício a comer sopa de alho porro após a cirurgia tinha ido por água abaixo numa noite de amor ardente.


6. He won't leave
Um canção que traduz os receios da Adele no momento do parto. Será que ele não irá sair? Irá doer? Ficarão as partes íntimas muito 'afectadas'?


7. One and Only
Uma canção baseada na canção com o mesmo nome do álbum '21'. Aqui Adele fala do sentimento de vir a ter um filho e o quão especial isso é.


8. Turning Mum
Fala da mudança entre ser uma grávida muito balofa para uma mãe ... balofa


9. Drink it all
Uma canção que relata a amamentação do bebé e a sensação que Adele tem ao ser sugada mamariamente.


10. Something Like Nappies
Homóloga ao 'someone like you', este tema relata toda a importância que as fraldas passaram a ter na vida da cantora.


11. Lullaby 
Enquanto no trabalho anterior, Adele podia relatar canções de amor... agora com o puto para criar. Apenas se pode contentar com canções de embalar.


  (A Adele está mesmo em êxtase com o novo álbum, dá para ver)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar aumenta a esperança média de vida. QUERES MORRER NOVO?