terça-feira, 16 de julho de 2013

As minhas novas apostas para a SIC

Meus caros, acho que a crise do sistema político e do sistema capilar do meu vizinho (sim porque ele não corta o cabelo há meses, deve pensar que é imbatível tipo o Khal Drogo) deve se ter alastrado para a SIC.

Que a TVI nos habitue a jogar Sims já não me admira, agora desconhecia o gosto por enchidos do Pinto Balsemão - é que agora passa os fins de semana a encher chouriços tanto na grelha televisiva do horário nobre bem como na indumentária da Júlia Pinheiro.

É que quer-se dizer, apanhar bezerras ou mandar saltos para a água nem são actividades que os putos do ATL da santa terrinha fazem quanto mais dignas de um programa.

E não creio que o factor «celebridades» os salva porque basicamente aquilo são na grande maioria pessoas que fizeram uns pescates na TV e agora estão tesas que nem um carapau tal como o resto dos portugueses. Para quê tanto alarido? Têm dois braços e duas pernas como toda a gente! Vá algumas têm matéria orgânica na zona mamária a mais que o normal, mas isso agora não interessa nada!

Então, como eu sou uma pessoa preocupada e que gosta de dar ideias, ao ver o Titanic a afundar em Carnaxide, dou aqui algumas ideias a ver se eles bombeiam as audiências:



1) V1D4 L0K4 - era uma adaptação daquelas tradições fronteiriças de apanhar leitões untados com óleo estão a ver? Mas fazia-se com a Fanny: é a mesma raça e tem mais lombo, é mais fácil para os famosos. Tradição e divertimento garantidos.

2) Apanha no pacote - basicamente os famosos tinham de apanhar todo o lixo que encontrassem e depois reciclarem-no. Ao menos ajudavam a preservar o ambiente e aposto que algumas famosas já estão familiarizadas com o 'conceito'

3) Senta-te, se puderes! - um desafio em que os Vip's teriam de fazer tudo para conseguir um lugar sentado nos transportes públicos municipais à hora de ponta. Era um programa que prometeria muita acção e emoções fortes.

4) O Rei do Pingo Doce - um programa que tinha como objectivo testar a capacidade de sobrevivência dos famosos em pleno dia de descontos a 50% no Pingo Doce. Quem seria o primeiro a limpar a estante dos enlatados?

5) Corre avó senão vai de vela! - uma prova que fomenta os laços familiares, onde os famosos ajudam as suas avós a atravessar a estrada. A dupla mais rápida ganha, fácil né?


Pronto, e assim se fez o meu regresso à Blogosfera. Podem-me encontrar agora regularmente por aqui e na página do facebook do Parvoeiras ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar aumenta a esperança média de vida. QUERES MORRER NOVO?