sábado, 14 de agosto de 2010

Conversas entre ele e ela : 4


ela: Não quero mais nada com nenhum rapaz durante toda a minha vida!, vá até ao fim de semana...
ele: Mas o que se passou?
ela: O Marcos acabou comigo achas normal?
ele: O quê?? Como é que isso aconteceu?
ela: Então, ele chateou-se porque eu lhe disse que não podia ter saído com ele devido a não ter pintado as minhas unhas
ele: Oh meu Deus! Lá vens tu com os teus disparates...
ela: Disparates? Tu sabes que eu não sou ninguém se não pinto as unhas, além disso estava indecisa na cor!
ele: Tu tens noção da carrada de sacrifícios que o Marcos faz por ti? Ele ia para o estrangeiro poucas horas depois!
ela: Ai e eu nunca faço sacrifícios? Eu não lhe falei das sobrancelhas!
ele: És sempre a mesma...

12 comentários:

  1. se tivesse aceso dava um toquezinho mais especial, mas ainda assim a fotografia está linda! eu acho, pelo menos.

    ResponderEliminar
  2. eu não fumo mas sou doida por fotografias com cigarros. doida mesmo.

    ResponderEliminar
  3. que mais se poderia esperar de um ser tão estranho como eu? xD

    ResponderEliminar
  4. Só comentei porque quero morrer velho.

    ResponderEliminar
  5. Adorei o blog.
    Ali na sondagem ao lado não é Enrique em vez de Julio? :/

    ResponderEliminar
  6. As pessoas devem perceber :b
    Obrigado pelos parabéns e por seguires ^^

    ResponderEliminar
  7. o teu blog anda a evoluir andré :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o blog, tens imenso sentido de humor.
    Vou seguir :D

    ResponderEliminar
  9. diz-me , estas conversas não aconteceram mesmo pois não ? o.o

    ResponderEliminar

Comentar aumenta a esperança média de vida. QUERES MORRER NOVO?