domingo, 30 de janeiro de 2011

[ESTREIA] Conversas de Facebook #1

Bom, para começar de melhor maneira 2011, uma rubrica nova calha mesmo bem. Qual o seu nome? conversas de facebook, que como o próprio indica, vai falar de histórias de vida de crianças holandesas que experimentaram os caminhos da prostituição... BEM ACHO QUE NÃO PRECISO DE EXPLICAR NO QUE CONSISTE ESTA RUBRICA, CERTO?

  Sim e eu sei que tenho muito a mania de começar rubricas e depois deixar de publicar algo sobre elas, mas eu tenho vida tá? Ás vezes não tenho grande tempo -.- Mesmo assim ano novo, hábitos novos. Espero que gostem tanto ou mais desta rubrica do que as outras do blog!


E aqui fica o episódio 1:

ps: todas as imagens são originais e próprias do blog. Caso queiram compartilhar, agradeço que peçam.

10 comentários:

  1. Eu acho que deves apostar fortemente nesta rubrica :b

    ResponderEliminar
  2. Fico parva com estas coisas feitas por ti xD
    Adoreeiii , tem imensa piada!

    ResponderEliminar
  3. A do Cristiano Ronaldo está brilhante! xD

    ResponderEliminar
  4. ISTO É UM MÁXIMO!
    Vou copiar a imagem e por o link do teu blog, que eu quero partilhar com o meu mundo ver-alface que tu és o melhor remédio para a depressão! :D

    ResponderEliminar
  5. Olha, eu adoro o teu blogue! xD A sério, tens tanto jeito para tornar qualquer coisa numa coisa com a mínima piada, é o máximo!
    Vou ser visita assídua! :D

    ResponderEliminar
  6. quem faz vénia sou eu e é à tua criatividade (:

    ResponderEliminar
  7. Ahahahhaaha foi DEMAIS xD
    Tens imenso jeito, aserio :)

    ResponderEliminar
  8. concordo com o Wilson, aposta nisto! está espectacular ahahaha

    ResponderEliminar

Comentar aumenta a esperança média de vida. QUERES MORRER NOVO?