domingo, 6 de novembro de 2011

Isto de agora sermos 7 mil milhões a fazerem-se à vida...


Acho que agora percebo porque me sinto tanta vez apertado e abafado. Antes ainda pensei que fosse devido à humidade ou algo do género mas, 7 mil milhões de pessoas a pairar por este mundo fora? Até fico logo com falta de ar. Não é que eu não ache que o mundo não dê bem para toda a gente mas acho que convém que o pessoal comece a 'segurar as calças', pois eu dou um passo e já vejo um chinês ou um indiano. Se fosse um português ainda era naquela 'ah e tal deve estar à procura de emprego ou está a fazer a pau(...u...)sa para o café da manhã' mas agora lá daqueles países em cu de judas? Eles já nem têm metros quadrados nos países deles para pôr uma sanita, depois vêm gastar os dos outros!

Outra coisa que também não concordo nada é terem pago tudo à pita filipina que foi a bebé 7 mil milhões! Digam-me lá o que é que a ranhosa fez para merecer isso? Se não fosse o pai a, naquela noite, preferir dar uma marteladazita com a mulher do que ir ver um porno asiático e divertir-se com a mão direita ela não estava cá!
Já agora aproveito para dizer que espero que não dê nenhuma epifania ao boss do euromilhões e que ele não meta o concurso lá nas filipinas, é que os gajos têm uma pontaria: tiveram a bebé 6 mil milhões em 1999, agora a 7 mil milhões... se metem lá o jogo lá se vão as nossas hipóteses de sermos excêntricos (que já não são muitas)

Existem outras curiosidades interessantes sobre o marco dos 7 mil milhões:
  1.  Os países da América Latina são os que mais aumentam a população - aquilo é pior que as moscas da fruta. Metem-se lá a rodar umas águas de coco, a fazer aquelas danças sensualóides, acabam a noite calientes e pronto... passado 9 meses é que é o dios mío
  2. Os países de Leste são os que reduzem mais a população - também não admira: com tantas obras para fazer eles têm lá tempo de andar a pôr 'cimento' em casa!
  3. Portugal tem o seu crescimento populacional apenas garantido com a entrada de imigrantes - opa isto é tudo fruto da biodiversidade: os latinos fazem, os clubes portugueses de futebol importam e assim andamos todos felizes e contentes. O mais engraçado é que, daqui a uns bons anos, já ninguém quer encontrar o Wally, vai ser mais um 'Onde é que está o tuga?' 
Bom eu sei que entre nós pode já estar o portador do óvulo/espermatozóide (ok este é mais duvidoso, se é que me entendem) que vai dar o bebé 8 mil milhões, e o mais fixe é que eu fui o PRIMEIRO A FALAR DELE! yeah, FTW!

2 comentários:

  1. Adoro o teu blog!! Está espetacular. E naõ podia concordar mais com o teu post.
    Não fazia a mínima ideia que tinham pago tudo ao bebé 7 mil milhões.... Isso não faz sentido nenhum <3

    ResponderEliminar
  2. não vai tardar para que cheguemos aos 8mil milhões, e isto só vai parar quando chegarmos aos 9-10mil milhões, segundo a National Geographic. Isto só significa que vai haver menos recursos disponíveis e mais pessoas vão passar fome.
    Ai em Portugal ainda tá tudo muito livre, aqui em Istambul é tudo mais apertado, 15milhões numa cidade!
    Abraço e bom FDS

    ResponderEliminar

Comentar aumenta a esperança média de vida. QUERES MORRER NOVO?