domingo, 26 de fevereiro de 2012

Porque eu sou uma ternura e adoro ajudar os outros!

Sabem, às vezes quando não tenho nada para fazer (o que infelizmente acontece-me poucas vezes), eu gosto de ajudar os outros. E há por aí tanta gente com uma vida deprimente, é sempre de bom tom dar uma ajudinha.

Aqui estão alguns exemplos de pessoas que tiveram a mais valia da minha ajuda :

1)

Resposta:
Cara Irmã Rosinha, como posso ver o teu problema com a bebida está relacionado com o quereres ser social e ires à escola. Por isso o teu problema é ires à escola! Se fosse a ti deixava a escola, e ias falar com o Jerónimo Martins a ver se ele te arranjava um emprego num caixa do Pingo Doce ou num Bordel na baixa de Amesterdão. Caso aches que não é uma boa solução, sempre podes-te tornar numa forever alone e ir para um convento, pelo menos já tens nome de freira .

2)
Resposta:
Cara Sabrina, a tua situação é muito fácil de resolver. Fazemos assim, a anorexia e a bulimia já são muito 2011, tens que ir para nova tendências. Além disso o teu problema não é teres 7 kg a mais, é teres o peso mal distribuído. Com certeza deves ter o cu do tamanho de um alguidar da roupa e um cérebro do tamanho de um caroço de azeitona. Por isso, para mim o que devias fazer era pores-te junto a uma parede e fazer o pino, e ficares nessa posição até que a gordura fluísse das nalgas e te penetrasse no cérebro. Depois só ficavas balofa mentalmente! Também podes, em vez de comer, estudar a gramática e o dicionário a ver se aprendes a escrever e enquanto perdias uns quilitos.

3)

Resposta:
Bem José, eu se fosse a ti fazia um curso de pedicure e depois dizia à recepcionista que tinhas umas técnicas asiáticas alternativas para o tratamentos dos pés. Pode ser que resulte. Ps: ao lamberes se sentires algo mais duro não te assustes, deve ser um calo ;)

4)
Resposta:
Brunna, se fosse a ti, todos os dias antes de me chegar à escola, besuntava a farda toda com carvão. Mas daquele bom, com que o teu pai grelha as linguiças e assim. Ficas muito mais dentro do estilo que desejas!

5)
Resposta:
Albert, eu acho que ele deve querer que tu lhe mandes galinhas para o farmville dele, é a única explicação plausível que encontro...

6)

Resposta:
Belziinha, eu acho que primeiro de tudo devias perder mais tempo aqui na net e também postar isto no teu facebook, twitter, myspace, orkut,etc. Depois faz um vídeo com o bichinho engasgado para poderes actualizar o teu canal do youtube. Quando fizeres isso tudo acho que a informação já foi divulgada o suficiente e assim podes ir socorrer o bicho!

7)
Resposta:
Bem, porco não sei... mas que és um grandessíssimo javardo não tenho a menor dúvida. Espero que ao menos tenhas a decência de lavar a loiça e fazer o comer na casa de banho! De qualquer das formas lembra-me para nunca ir jantar a tua casa.

8)
Resposta:
Alisson, a forma mais natural de se tirar água dos ouvidos é a seguinte: vais para a casa de banho, despes-te toda e metes-te em cima da sanita. Depois abanas a cabeça em slow motion como se fosses uma cadela com o cio (mas tem que ser com o cio! senão não há pressão suficiente para a água sair). Vais ver que a água sai num instante! Mesmo assim, podes usar um método o tanto ao quanto alternativo que consiste passar um cotonete ou uma toalha pelo ouvido.

e pronto, deixo toda a gente satisfeita:


7 comentários:

  1. está fantástico ahah como sempre os teus posts fazem sempre rir me!!!

    ResponderEliminar
  2. PAHAHAHHAHA que máximo! És o maior xD

    ResponderEliminar
  3. hahaha xD o que me ri xD

    ResponderEliminar
  4. AHAAHAHHAHAHAHAHAHAH boa, conseguiste arrancar-me as mais audíveis gargalhadas do dia :P

    ResponderEliminar
  5. Anónimo26.9.12

    ahahahah lol és um bem maior para a socieadade XD

    ResponderEliminar

Comentar aumenta a esperança média de vida. QUERES MORRER NOVO?